Papel de Parede Belo Horizonte | Minas Gerais

papel-de-parede-no-minas-gerais

Você que procura Papel de Parede, Palha Natural, Painel Fotográfico, em Ouro Preto, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Extrema, Varginha, Itajubá, Lavras, Passos, Alfenas, Três Corações, Guaxupé entre outras, solicite a visita  de nossos representantes em sua loja de papel parede.

MG é o segundo estado mais populoso do Brasil. Somente a capital, Belo Horizonte, possui em torno de cinco milhões de habitantes em sua região metropolitana. Situa-se na região sudeste e tem como limites São Paulo a sul e sudoeste, Mato Grosso do Sul a oeste, Goiás a noroeste (além de uma pequena divisa com o Distrito Federal), Espírito Santo a leste , Rio de Janeiro a sudeste e Bahia a norte e nordeste.

Minas Gerais é o terceiro estado mais rico do país, ficando atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. Na economia, pode ser citada a agricultura, com a produção de café, cana-de-açúcar, soja, milho, abacaxi, feijão e banana; e a pecuária, com a bovinocultura de corte, suinocultura, avicultura e a produção de leite.

Seja um revendedor de Papel de Parede da marca K e G, uma das marcas mais conceituadas de papel de parede no Brasil. Importa e distribuí papéis de parede de altíssima qualidade, top’s de linha há mais de 34 anos para todo o Brasil.

Não deixe de conhecer os lançamentos de papéis de parede, palha natural, painel fotográfico…

Faça parte do grupo que mais cresce no Brasil… Cadastre-se agora mesmo e adquira já as maravilhosas coleções de papéis de parede que estão fazendo o maior sucesso.

K e G Distribuidor de Papel de Parede disponibiliza a você amigo lojista, as melhores opções papéis de parede de todo o mundo, emborrachados, vinílicos, vinilizados, TNT, laváveis e super laváveis. Além do papel de parede, na K e G você também encontra; Painéis Fotográficos, Palha natural, Palha Mica, forros e molduras de isopor.
Para se cadastrar, é muito fácil, basta acessar o link para cadastro, nós entraremos em contato com você!

https://www.kigdistribuidor.com.br/cadastro/


Deixe um comentário